Nesta segunda-feira, dia 18, foi concluído o primeiro curso de atendimento com excelência, ministrado pela ACIAF e empresa Inself, a empresários e funcionários de empresas do ramo gastronômico de Fraiburgo. No segundo módulo foram desenvolvidos conteúdos teóricos, bem como, aplicado algumas técnicas lúdicas.
Para a diretora executiva da ACIAF, Fernanda Rosar, a capacitação superou as expectativas “Tivemos um feedback dos participantes muito positiva de que realmente o curso foi proveitoso e produtivo. Esperamos que as técnicas aqui repassadas possam ser aplicadas nos estabelecimentos” afirmou.
No segundo módulo da capacitação foram abordados os seguintes assuntos: o que não se deve fazer em termos de atendimento; noções relativas ao valor agregado; rotulagem de clientes e fidelização, bem como, algumas estratégias para essa fidelização.
O curso de oito horas contou com a presença de 22 pessoas e foi desenvolvido no Auditório da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF). A palestra atendeu a um dos objetivos propostos no planejamento estratégico do núcleo.