Empresários locais participaram, nesta quinta-feira, dia 26, de um café da manhã com informação. Trata-se de uma ação da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), que visa aproveitar o capital intelectual dos professores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que participam do Programa de Gestão e Vivências Empresariais (PGVE) para ampliar o debate e trazer conteúdo para os associados.
Segundo a secretária executiva, Suliane Tomazini, foram cerca de 30 pessoas participando da iniciativa “Preconizamos para que o evento acontecesse dentro do que é possível nesse momento de Covid 19, reforçando e orientando a todo momento para que os cuidados fossem tomados. Ao final, mais um sucesso nessa programação” apontou.
O debate promovido durante o Café com Associado se concentrou no RH 4.0 e a Inovação, e a participação foi do professor Fernando Arbache. Na oportunidade foi abordada a mudança do perfil das pessoas ao longo dos anos e a busca pela essência das mesmas, colocando o ser humano como protagonista da sua história.
Durante o bate-papo foi abordada a relação passado e futuro, resgatando no passado a formação das pessoas para esse novo futuro. “Uma relação muito curiosa que precisa amadurecer nas pessoas para que as relações de trabalho sejam mais harmoniosas e com maior resultado” finalizou o professor.