Seis empresas passarão a integrar a partir da próxima segunda-feira, dia 1, a campanha de marketing da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF). As empresas: Sicoob, Vale Mais Comunicação e Lúcio Automóveis, que já faziam parte do processo desde 2013 reintegrarão o processo, acrescidos das empresas Rio Verde, Uniarp e Hollobyte. As empresas HbInfo, Aterplan e Grupo Renar encerraram o contrato após balanço das atividades.A campanha de marketing da ACIAF foi lançada em 2013 com o objetivo de colaborar com a divulgação das empresas parceiras e viabilizar a aquisição do veículo próprio para a entidade. O evento teve dois anos de duração e culminou com inúmeras iniciativas de divulgação: incorporação das logomarcas no site institucional, nos informativos, além de reportagens especiais, identificação em todos os ambientes da ACIAF, entre outros.Com o encerramento do contrato, os empresários receberam um relatório de prestação de contas. No documento constam os quilômetros rodados com o veículo da ACIAF, todo adesivado com as logomarcas das empresas parceiras. A quantidade de reuniões, eventos e cursos sediados nas salas da associação, que também receberam a identificação visual das empresas integrantes da campanha de marketing, que ultrapassa o número de 450 nos últimos dois anos.O resultado da mídia em jornais, revistas, sites e rádios da região e estado também foram apresentadas as empresas parceiras. Embora não mencionando as empresas em si, indiretamente as marcas foram evidenciadas em diversas veiculações que atingiram públicos diversos durante o período da campanha.Com o final do prazo da campanha, a Associação Empresarial agradeceu as empresas HBInfo, Aterplan e Grupo Renar pela parceria nesses últimos dois anos. Segundo presidente da ACIAF, Jorge Pederiva, todas as empresas tiveram papel fundamental “Grandes eventos e decisões do município foram discutidas nas salas da ACIAF, todas ambientalizadas com as logomarcas das empresas parceiras. Temos real convicção os benefícios gerados as empresas parceiras e também para a entidade. Agradecemos as três empresas que apoiaram nesses dois anos: HBInfo, Aterplan e Grupo Renar, reforçamos a parceria das três que permanecem: Vale Mais Comunicação, Lúcio Automóveis e Sicoob e desejamos as boas vindas as três novas empresas: Hollobyte, Uniarp e Rio Verde” afirma.A partir do dia primeiro de novembro serão substituídas as logomarcas, excluídas as que não permanecem e acrescentando as novas. Além das logomarcas no veículo, salas da ACIAF, informativos e site da entidade, as empresas parceiras ainda receberão ingressos para participação em eventos promovidos pela associação, além do engajamento em mensagens especificas em datas comemorativas, postados na fan page da ACIAF.