Para garantir o sucesso do evento, protocolo foi definido e deverá ser seguido
Os expositores e a comunidade que estão pensando ou se programando para participar da Expo ACIAF 2021 deverão seguir um protocolo de saúde e segurança, atendendo as recomendações para evitar o contágio do Covid 19. As normas seguem instituições definidas em decretos municipais e estaduais, e o próprio regulamento do evento.
Para o expositores, além da exigência da comprovação da imunização, de primeira e segunda dose, instituídos no decreto 1486/2021, pelo Governo do Estado, há a recomendação, via regulamento da feira, para a utilização de máscara, higienização de balcão e utensílios, respeito a distância segura e orientação para organização do fluxo dentro do estande para evitar aglomero; disponibilização de álcool gel, além do pedido para redobrar os cuidados com a higiene, munindo-se de condutas antissépticas, bem como não frequentar a feira caso apresente algum sintoma de gripe (tosse, congestão nasal, febre, dores musculares, falta de ar, calafrios, coriza e fadiga)
Além das orientações, haverá definições de acessos de entradas e saídas, que deverão ser respeitadas e uma série de normas da vigilância sanitária aos espaços onde serão comercializados alimentos. Para o presidente da ACIAF, Jeferson Argenton, tudo está sendo organizado para ser um sucesso “Contamos com a colaboração e o engajamento de todos e temos a certeza que teremos um grande evento” finalizou.
A ExpoACIAF 2021 é uma realização da Associação Empresarial de Fraiburgo, com o apoio da Prefeitura de Fraiburgo, CDL. O evento também tem o patrocínio da Fiesc, Uniarp, Unimed e Rádio Fraiburgo